Como escolher um aparelho auditivo bom e adequado para uma determinada pessoa?

Pilhas auditiva a10 onde comprar
Um aparelho auditivo pode ser comparado a óculos porque ambos os itens aprimoram um sentido que não seria capaz de funcionar adequadamente sem ele. A tarefa desse aparelho elétrico é amplificar o volume dos sons que entram no ouvido. Um aparelho auditivo adequadamente selecionado pode melhorar significativamente a qualidade de vida e determinar o processo de reabilitação.

Existem muitos aparelhos auditivos no mercado, no entanto, a chave para o sucesso é escolher um aparelho auditivo adaptado às necessidades individuais do paciente e à deficiência auditiva em questão. Independentemente do tipo de aparelho auditivo, ele é composto por três partes básicas para transferir os sons do ambiente para o ouvido e aumentar seu volume: um microfone, um amplificador e um alto-falante (auricular).

A maioria dos aparelhos auditivos são digitais, alimentados por uma bateria tradicional ou bateria recarregável. aparelho auditivo capta sons do ambiente graças ao uso de um microfone muito sensível que transforma as ondas acústicas em um sinal eletroacústico, amplificando os sons enquanto reduz o ruído ambiente. Com a ajuda de um chip de computador e um amplificador, o som é convertido em um código digital. Em seguida, o som é analisado e ajustado à perda auditiva.

Esses sons amplificados trarão o som para perto do tímpano por meio de um fone de ouvido em miniatura. O tamanho pequeno desses aparelhos modernos garante conforto e discrição ao usá-los no pavilhão auricular ou no conduto auditivo externo.

Os aparelhos auditivos tecnologicamente mais avançados podem, por exemplo, comunicar com telemóveis para enviar sons diretamente para o ouvido, sem o uso de acessórios adicionais. O aparelho auditivo foi projetado para captar sons de forma que a pessoa com deficiência auditiva tenha a chance de ouvir a fala de outras pessoas de forma otimizada, eliminando distrações e ruídos ao redor.

Loja Kator

(21) 2018-4228